quarta-feira, 11 de abril de 2012

Big Cheef II


















Big Cheef  II

Lâmina feita em aço 5160 com acabamento acetinado.
Dimensões da lâmina:Comprimento 230mm / espessura 5mm / Largura 41mm.
Empunhadura em chifre de cervo do Colorado , ferrule em inox 304 com trabalho de cerra de Ourives , e pomo em Ébano.
Bainha de couro de boi feita a mão com trabalho de Leather Carver.
(VENDIDA)

Um comentário:

  1. Ola Braga tenho 18 anos e sou mais um desses apaixonados pelo mundo da cutelaria, estava dando uma olhada em seus belos trabalhos quando me deparei com essa linda faca a Big Cheef II, fiquei muito interessado por ela, gostaria de saber quanto vale uma dessa, estou começando a comprar minhas primeiras facas e queria ver se consigo colocar uma desses em minha coleçao....obrigado desde ja e mais uma vez parabens por seu belo trabalho

    ResponderExcluir